Vôlei 22/07/2014 23:55

RN soma uma vitória e uma derrota no Brasileiro de vôlei

Por admin

shs

Meninos do RN caíram diante de Alagoas

O RN soma uma derrota e uma vitória no Brasileiro de seleções infanto juvenil masculino segunda divisão, em Salvador (BA). Depois de perder na estreia para Alagoas, o meninos potiguares se redimiram e bateram os piauienses na segunda rodada do grupo D. O placar foi de 3 a 0 para o Rio Grande do Norte, com parciais de 25/18, 25/10 e 25/19.

Na sequência do torneio, o Sergipe enfrenta o Rio Grande do Norte nesta quarta e o Piauí encontra Alagoas. Na chave D, quem lidera é o Sergipe, seguido do Rio Grande do Norte, Alagoas e Piauí.

Este é o primeiro CBS de 2014 e conta com 14 equipes divididas em quatro chaves, sendo duas com três equipes e outras duas com quatro. Na chave A estão Pernambuco, Bahia e Maranhão. A chave B é formada por Paraíba, Mato Grosso do Sul e Rondônia. A chave C tem Mato Grosso, Acre, Roraima e Tocantins. A chave D é composta por Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas e Piauí.

No CBS Infanto-Juvenil masculino da 2ª divisão avançam para as oitavas de final os dois primeiros de cada chave. E os três medalhistas garantem participação na primeira divisão em 2015.