Rugby 26/07/2014 01:00

Equipe potiguar de Rugby encara paulistas no Super 10

Por admin

arm

Equipe potiguar vai para cima dos paulistas do São José (Divulgação)

O Armstrong Dragons, equipe de Rugby do Rio Grande do Norte e único representante do Nordeste no Super 10, entra em campo neste sábado pela competição que reúne as melhores equipes do país na modalidade.

O time potguar terá pela frente o São José, de São Paulo. O jogo será no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, às 15h. Os norte-riograndenses vão em busca da primeira vitória ainda sem poder contar com seus jogadores sul-africanos, residentes no país há alguns meses por entraves burocráticos. A esperança está no bom jogador na armação das jogadas na linha, Pancho, um dos destaques na primeira partida. Na estreia, os potiguares perderam do Farrapos/RS.

A competição conta com 10 clubes – Armstrong Dragons/RN, São José/SP, Desterro/SC, Bandeirantes Saracens/SP, Niterói/RJ, Curitiba/PR, Farrapos/RS, Pasteur/SP, Rio Branco/SP e SPAC (SP) -, que se enfrentam em turno único na primeira fase. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais. Os dois últimos colocados serão rebaixados e o antepenúltimo enfrentará uma repescagem contra o campeão da segunda divisão.

mais lidas