Rugby 27/07/2014 00:45

Equipe potiguar de Rugby conhece segunda derrota no Super 10

Por admin

dragons

Time potiguar agora joga em SP para tentar 1º triunfo na competição (Andrei Torres)

O Armstrong Dragons, equipe de Rugby do Rio Grande do Norte e único representante do Nordeste no Super 10, entrou em campo neste sábado pela competição que reúne as melhores equipes do país na modalidade. O time potiguar não conseguiu superar os paulistas do São José, que acabaram vencendo o duelo por 36 a 14. A partida foi disputada no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.

Esta foi a segunda derrota dos Dragons em dois jogos na competição. Antes, na estreia, os potiguares foram derrotados pelos gaúchos do Farrapos. O próximo compromisso da equipe do Rio Grande do Norte será no próximo sábado (2) contra o Pasteur-SP, em São Paulo. O super 10 é uma espécie de brasileiro de Rugby. A competição conta com 10 clubes, sendo o Armstrong Dragons/RN, São José/SP, Desterro/SC, Bandeirantes Saracens/SP, Niterói/RJ, Curitiba/PR, Farrapos/RS, Pasteur/SP, Rio Branco/SP e SPAC (SP).

Pelo regulamento da competição, as equipes se enfrentam em turno único na primeira fase. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais. Os dois últimos colocados serão rebaixados e o antepenúltimo enfrentará uma repescagem contra o campeão da segunda divisão.