Futebol Americano 28/07/2014 00:09

América vence Ufersa no duelo potiguar de Futebol Americano

Por admin

1

Jogo no Sesi marcou estreia das duas equipes na Superliga (Edmo Nathan)

Deu América Bulls no duelo potiguar que marcou a estreia das duas equipes na Superiga do Nordeste de Futebol Americano. Jogando na tarde deste domingo no Sesi Clube, o alvirrubro bateu a Ufersa Petroleiros, de Mossoró, pelo placar de 13 a 6.

Os touchdowns da vitória americana foram anotados por Eric Ferreira e Luiz Neto. Chutando um extra point, Diego Oliveira também pontuou para os Bulls. “Foi um jogo difícil, mas com a dedicação de todos os jogadores e da comissão técnica, e, principalmente, pelo apoio da torcida que compareceu ao Sesi Clube, conquistamos a vitória”, relatou o perfil dos Bulls no Facebook.

O América Bulls agora volta a campo no dia 23 de agosto, novamente no Sesi Clube. Dessa vez, o adversário será o Sergipe Bravos. Agora, na Superliga Nordeste 2014, as equipes foram separadas em uma fase principal, formada pelos seis melhores da edição anterior do torneio (Recife Pirates-PE, Recife Mariners-PE, Ceará Fênix-CE, Ceará Caçadores-CE, América Bulls Potiguares-RN e João Pessoa Espectros-PB), e por uma etapa preliminar, onde os oito times restantes foram divididos em duas chaves e lutam por quatro vagas.