Atletismo 30/07/2014 00:02

Inscrições para Corrida Soldados do Fogo seguem até esta quinta (31)

Por admin

1

Corrida acontece dia 9 de agosto em Natal (Divulgação)

Corredores de todo o país se preparam para disputar a 20ª edição da Corrida Soldados de Fogo, prova do Corpo de Bombeiros considerada uma das mais tradicionais do Nordeste. As inscrições seguem até o dia 31 de julho, através do site www.corridasoldadosdofogo.com.br. O evento acontece no dia 9 de agosto, às 16h, em Natal.

A Corrida contará com percursos de 10 km e 05 km, divididos em masculino, feminino, portadores de necessidades especiais e bombeiro militar do RN. Serão premiados com uma quantia em dinheiro os cinco primeiros colocados nas categorias de 10 km (feminino, masculino e Bombeiro Militar). Além disso, todos os participantes receberão medalha e todas as categorias serão premiadas com troféu, inclusive as faixas etárias. Os participantes regularmente enquadrado na categoria de PNE, que completar a prova na colocação entre 1º e 3º lugar, receberão além da medalha de participação, um troféu.

Os kits contendo camiseta oficial da corrida, número de identificação e chips serão entregues para os atletas nos dias 7 e 8 de agosto de 2014, das 9h às 19h, sem intervalo para o almoço, na Central de Oportunidades Cyrela Plano & Plano, av. Eng. Roberto Freire, 1820 – Capim Macio, e o participante deverá estar de posse do documento de identificação e da ficha de inscrição. É importante que os próprios inscritos compareçam para buscar seus kits, pois os mesmos precisarão assinar um documento na hora da retirada.

Entre os patrocinadores que já confirmaram a parceria estão: Cyrela Plano & Plano, Potigás, Seturn, NatalCard, Caixa Econômica Federal, Petrobras, Fiern, Fecomércio (Sesc), Brasilgás, Cosern, Uni-RN, CDA Distribuidora, Unimed Natal, Sterbom, Bazar São Paulo, Academia Flex Fitness, Santa Fé Suplementos, Prefeitura de Parnamirim, Midway Mall, SOS Sul, Teatro Riachuelo, Sinduscon, Três Corações e Rádio 96 FM. A Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano ainda conta com o apoio da Policia Militar e Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal. A realização é do Corpo de Bombeiros e Governo do Estado do RN. A coordenação da prova é da empresa Hora de Correr.