Judô 06/08/2014 19:13

Judocas do RN vão em busca de medalhas no Campeonato Brasileiro Sub-15

Por admin

Professor Alexandre Magno, do Clube Nagashima, vai chefiar a delegação potiguar no Macapá-AP

Professor Alexandre Magno, do Clube Nagashima, vai chefiar a delegação potiguar no Macapá-AP

Sete atletas irão representar o Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro Sub-15, que acontecerá nos dias 9 e 10 deste mês, na cidade de Macapá, no Amapá. A delegação chefiada pelo profesor Alexandre Magno será composta pelos judocas Augusto Leiros, Flávio Neto, Camila Xavier, Aldir Francisco, Diogo Schefer, Enzo Galvão e Larissa Vitória. De acordo com Alexandre, que é do clube Nagashima, filiado da FJERN, todos os atletas possuem chances de trazer medalhas  para o estado.

“De todas as categorias, essa é a melhor seleção deste ano no estado. Todos esse atletas tiveram conquistas nesta temporada e possuem grandes chances de medalhas”, disse o professor.  para o RN.  Camila, Augusto, Flávio e Aldir ja foram campeões brasileiros regionais em 2014. Camila Xavier também foi foi campeã da Copa Igarassu, em Pernambuco, pelo clube Nagashima, enquanto Augusto foi quinto lugar na Copa Minas.

O professor Alexandre Magno fez questão de agradecer o apoio recebido da Ecocil, Binauto, Integral Médica e Sapecas Play ao Clube Nagashima, além da Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN).