Futebol Americano 11/08/2014 16:23

Ufersa Petroleiros perde 2ª na Superliga NE de Futebol Americano

Por admin

1

Ufersa já havia perdido para os Bulls na estreia da competição (Divulgação)

A Ufersa Petroleiros não foi bem em sua estreia em casa na Superliga Nordeste de Futebol Americano. Jogando em Mossoró, o time potiguar perdeu por 39 a 15 para o Ceará Caçadores.

Esta foi a segunda derrota da Ufersa na competição. Antes, na estreia, o time havia perdido para o América Bulls, outro representante do estado na Superliga. Os mossoroenses agora miram o próximo duelo, que será contra Recife Mariners, em Recife.

Até lá, os atletas terão tempo de treinar e ajustar a equipe. O jogo irá acontecer somente no dia 7 de setembro. Já o próximo jogo do Ceará Caçadores será no dia 6 de setembro em Aracaju contra o Aracaju Bravos.

Agora, na Superliga Nordeste 2014, as equipes foram separadas em uma fase principal, formada pelos seis melhores da edição anterior do torneio (Recife Pirates-PE, Recife Mariners-PE, Ceará Fênix-CE, Ceará Caçadores-CE, América Bulls Potiguares-RN e João Pessoa Espectros-PB), e por uma etapa preliminar, onde os oito times restantes foram divididos em duas chaves e lutam por quatro vagas.