MMA 15/08/2014 00:00

Potiguar Jussier Formiga luta no UFC Figth Nigth 47

Por admin

formiga

Jussier tenta primeira vitória fora do Brasil no UFC

O UFC Fight Night 47, primeiro evento da organização em Bangor (EUA), terá a presença de brasileiros. Um deles estará em ação no card preliminar, Jussier Formiga, que encara Zack Makovsky em busca da segunda vitória consecutiva no peso mosca. O potiguar também espera conquistar o primeiro triunfo pela organização fora do país natal.

Formiga vem de triunfo diante de Scott Jorgensen (finalização), em Natal, em março deste ano, se reabilitando na categoria – antes ele perdera para Joseph Benavidez no Mineirinho. O potiguar, de 29 anos, soma duas vitórias e duas derrotas e quer aproveitar o último resultado positivo para embalar na categoria. Para isso, no entanto, ele terá que ganhar pela primeira vez fora do Brasil.

Formiga está em sexto no ranking dos moscas do UFC. Até agora, na única vez que atuou fora do país, Formiga perdeu para John Dodson por nocaute técnico na edição em Minneapolis (EUA), em outubro de 2012, quando estreou na organização. O UFC Fight Night 47 terá ainda a presença de Thiago Tavares, que, depois de uma série de lesões, estreará no peso pena. O adversário do catarinense será o norte-americano Robbie Peralta. O evento começará às 21h deste sábado, horário de Brasília.

UFC FIGHT NIGHT 47

Neste sábado, a partir das 21h (de Brasília)
Cross Insurance Center, em Bangor (EUA)

Card principal

Ryan Bader x Ovince Saint Preux
Gray Maynard x Ross Pearson
Tim Boetsch x Brad Tavares
Seth Baczynski x Alan Jouban
Shawn Jordan x Jack May
Robbie Peralta x Thiago Tavares

Card preliminar

Jussier Formiga x Zach Makovsky
Sara McMann x Lauren Murphy
Sam Alvey x Tom Watson
Frankie Saenz x Nolan Ticman

Com Superesportes