MMA 31/08/2014 08:55

Barão se irrita com Dillashaw e Dana critica o potiguar

Por admin

bara

Dana elevou o tom das críticas ao potiguar após UFC 177

Depois de passar mal e ser retirado da luta principal do UFC 177, Renan Barão compareceu à Sleep Train Arena, em Sacramento (EUA), na noite deste sábado e deu entrevista ao canal americano “Fox Sports” contando a sua versão dos fatos. O potiguar acredita que a principal razão para ter desmaiado foi a maneira como se levantou da banheira de água quente. Ele se mostrou irritado com as provocações de TJ Dillashaw, que o acusou de estar com medo.

“Em 35 lutas na carreira eu sempre perdi peso dessa forma. Eu estava quase batendo o peso, mas comecei a passar mal. A sensação foi a pior possível. Acho que me levantei muito rápido e apaguei. Estou muito triste. Lutei a minha vida toda por isso. Isso é um sonho se tornando realidade para mim. Fiquei decepcionado com o que aconteceu. Treinei a minha vida toda para essa luta. Espero enfrentar novamente o Dillashaw e ele vai engolir tudo o que está dizendo. Vou arrancar a cabeça dele” disse.

Por não ter lutado contra o americano, Barão não recebeu a bolsa e foi bastante criticado por Dana White, o homem forte do UFC. “Barão não vai ganhar dinheiro algum. Não vou pagar a ele por não aparecer para lutar. Não tem desculpa para o que ele fez. Não tem desculpa para não bater o peso. Mas ele pagou caro. Ele nos prejudicou. Aquele garoto não ganhou o cheque e vai voltar para casa sem dinheiro. Vai voltar sem um centavo. Ele acabou de pagar uma preparação para a luta, e ninguém sabe quando vai lutar de novo”, criticou Dana em entrevista coletiva logo apos o UFC 177.

Com informações do Combate