MMA 31/08/2014 08:53

Bethe Pitbull vence no UFC 177 e desafia Ronda

Por admin

combate

Bethe desafiou a atual campeã e quer briga (Divulgação)

Com uma grande performance na luta em pé, a paraibana radicada em Natal Bethe Correia fez mais uma vitíma no UFC 177 na categoria peso-galo (até 61kg), disputado na noite de ontem, em Sacramento, Estados Unidos. Bethe, que já havia vencido Jessamyn Duke em sua última aparição no octógono, bateu a veterana americana Shayna Baszler por nocaute técnico. Após o embate, ela aproveitou para desafiar a campeã Ronda Rousey.

“Quero deixar um recado para a Ronda. Quem vai se aposentar invicta com o cinturão serei eu. Desafio a Ronda a tirar minha invencibilidade” disse ela, com muita personalidade, no microfone após o triunfo no UFC 177. Bethe “Pitbull”, como também é conhecida, bateu Shayna Baszler no segundo round, com uma incrível combinação de boxe. Aliando diretos e ganchos, além de cotoveladas, ela viu Shayna ficar sem saída. A americana viu o árbitro John McCarthy interromper o duelo a 1m56s.

Com mais este triunfo, Bethe Correia, de 31 anos, chegou a um cartel de nove vitórias em nove combates, três deles no UFC.

Com informações do Combate