Futebol Feminino 03/09/2014 00:00

II Copa da Mulher acontece em outubro no RN

Por admin

ca

Dezesseis seleções irão disputar a competição

A Secretaria Estadual de Esporte e Lazer promove no próximo mês de outubro a II edição da Copa da Mulher de Futebol. O evento, que tem por finalidade promover a integração sócia desportiva entre várias seleções municipais do Estado do Rio Grande do Norte, será disputao por 16 equipes, divididos em quatro grupos. As inscrições podem ser feitas através do site www.seel.rn.gov.br até o dia 20 de setembro.

A competição será disputada no naipe feminino na categoria aberta admitindo-se a idade mínima de 16 anos de idade. O evento será disputado exclusivamente pelas primeiras 16 primeiras seleções municipais que solicitarem suas participações através do Termo de Adesão no sistema online da Seel. Cada município poderá inscrever no mínimo 13 e no máximo 18 atletas não profissional até a data do Congresso Técnico da Competição.

As equipes serão divididas em quatro grupos de quatro seleções cada, se enfrentando na etapa classificatória em sistema de rodízio, classificando-se para a semifinal apenas as primeiras colocadas de cada chave. As três primeiras seleções irão receber troféus e medalhas. Mais informações sobre a IIª Copa da Mulher de Futebol poderão ser obtidas pelo site www.seel.rn.gov.br, email: [email protected] ou ainda pelo fone fax (84) 3232 1794/ 3232 1918 (de segunda a sexta feira de 08h às 18h).