MMA 05/09/2014 00:00

Potiguar Patrício Pitbull tenta retomar título no Bellator

Por admin

Patrício-Pitbull

Pitbull vai em busca do título no Bellator

A revanche que o natalense Patricio Pitbull tanto queria enfim acontecerá nesta sexta-feira, no Bellator 123, em Uncasville (EUA). Desde a polêmica derrota para Pat Curran por decisão dividida dos jurados, em janeiro do ano passado, o peso-pena brasileiro sonha em reencontrar o americano. O duelo chegou a ser marcado anteriormente, mas teve de ser adiado por conta de uma lesão do campeão, o que iniciou uma tensa troca de ofensas entre eles por meio das redes sociais. E Patricio tem noção de que precisa saber separar as coisas.

A maior motivação de Patricio, no entanto, não é se vingar de Curran com uma vitória. “A minha vontade maior é realizar meu sonho e ser campeão do Bellator, com certeza”, disse ao Combate. Patricio Pitbull realizou o fim de sua preparação nos EUA. A confiança do potiguar de 27 anos está lá em cima, mas ele não menospreza o adversário.

“É difícil saber como ele vem. Sei como eu estou. Mas ele é um cara duro, nunca vem destreinado. Acredito que vai ser a luta mais dura da minha vida. E sei que desta vez vou sair campeão do Bellator”, garantiu.