MMA 11/09/2014 07:39

Gleisson Tibau encara Hallman no UFC Brasília

Por admin

tiau

Tibau é o recordista brasileiro em lutas no UFC

O potiguar Gleisson Tibau fará a co-principal luta do UFC Fight Night 51 (Pezão x Arlovsk) que será realizado em Brasília, na noite deste sábado (13), no Ginásio Nilson Nelson. Tibau terá pela frente Piotr Hallmann.

O duelo contra Piotr Hallmann será o de número 23 da carreira de Tibau no UFC, o que já é um recorde entre os brasileiros. “Estou muito feliz, porque sinto que estou numa nova fase da minha vida. Essa oportunidade caiu numa boa hora. Vou dar um grande show para abrir os olhos da própria organização e de todos os fãs. Vim preparado não só para lutar. Falei para toda a minha equipe que me preparei para dar um grande show”, disse ao canal Combate.

Tibau vem de triunfo sobre Pat Healy no UFC Fight Night 45, realizado no dia 16 de julho. Esta será a terceira luta de Tibau no Brasil pelo Ultimate, já que derrotou Francisco Massaranduba no UFC 153 (Rio de Janeiro, RJ) e John Cholish no UFC on FX 8 (Jaraguá do Sul, SC).

O polonês Hallmann, de 26 anos, tem duas vitórias e uma derrota no UFC, com 15-2 em seu cartel profissional. Ele também já atuou no Brasil, finalizando Massaranduba no UFC Fight Night 28, em Belo Horizonte (MG). Em seu último combate, mais uma finalização, sobre o veterano Yves Edwards em junho.

UFC: Pezão x Arlovski
13 de setembro de 2014, em Brasília (DF)

CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Antônio Pezão x Andrei Arlovski
Peso-leve: Gleison Tibau x Piotr Hallmann
Peso-leve: Léo Santos x Efrain Escudero
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Wendell Negão
Peso-galo: Iuri Marajó x Russell Doane
Peso-galo: Jessica Andrade x Larissa Pacheco

CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Godofredo Pepey x Dashon Johnson
Peso-meio-médio: Igor Araújo x George Sullivan
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Leandro Buscapé
Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Sean Spencer
Peso-galo: Rani Yahya x Johnny Bedford