Futebol 25/09/2014 08:01

Sest Senat fecha parceria com escolinha do Santos

Por admin

Os representantes da escolinha Goeber, Westerlley e Ramon ao lado do diretor do Sest Senat Natal, Jefferson Dantas

Os representantes da escolinha Goeber, Westerlley e Ramon ao lado do diretor do Sest Senat Natal, Jefferson Dantas

O Sest Senat Natal fechou parceria com a franquia Meninos da Vila, escola de futebol do Santos-SP. A unidade vai ceder o campo de treinamento e os vestiários para as turmas de atletas que treinarão em dois turnos. De acordo com o diretor Jefferson Dantas a parceria proporcionará revelar futuros jogadores. “Essa parceria com a escolinha é muito interessante porque vai proporcionar aos atletas seguir carreira mesmo, podendo inclusive ser aproveitados pelo próprio Santos”, disse Jefferson.

O treinador da escolinha será o ex-atleta Goeber Henrique Maia e o preparador de goleiros Westerlley Benavides Carneiro. Serão formadas oito turmas com garotos de 5 a 17 anos que terão direito ao uniforme de treino oficial do Santos. Segundo Goeber, o vínculo com o clube paulista é total e os jogadores que estiverem se destacando serão avaliados duas vezes por ano pelos olheiros do clube da Vila Belmiro.

“Vamos seguir aqui o mesmo método de trabalho do Santos, pois os jogadores que se destacarem serão avaliados pela equipe das bases da Vila Belmiro e terão a chance de seguir carreira no clube”, avisou o treinador Goeber. As inscrições estão abertas e a inauguração da escolinha irá acontecer no próximo sábado, às 8h, no campo de treinamento do Sest Senat Natal, na avenida prefeito Omar O’Gray, sem número. Maiores informações pelos telefones (84) 3302 4432, 9802 3513 ou 9637 4386.