Natação 04/10/2014 14:19

Potiguar Marcos Macêdo leva bronze no Sul-Americano de Natação

Por admin

mrcos

Macêdo ficou em terceiro nos 50m

O potiguar Marcos Macêdo, um dos integrantes da Seleção Brasileira no Sul-Americano de Natação, que acontece em Mar Del Plata, na Argentina, conquistou a medalha de bronze na prova dos 50m Borboleta. A prova foi vencida por Benjamin Brusquetti, do Paraguai, com o também brasileiro Guilherme Guido chegando na segunda colocação.

Além de Marcos, a seleção que está em Mar Del Plata é composta por Alessandra Marchioro, Beatriz Travalom, Carolina Bergamaschi, Carolina Bilich, Daniele Jesus, Daynara de Paula, Etiene Medeiros, Graciele Herrmann, Julia Gerotto, Larissa Oliveira, Manuella Lyrio, Natalia de Luccas, Nathália Almeida, Pamela Alencar, Fábio Santi, Felipe França, Fernando Ernesto, Guilherme Guido, Henrique Rodrigues, João Gomes Jr., Leonardo Alcover, Lucas Kanieski, Matheus Santana, Miguel Valente e Thiago Simon.

A delegação brasileira participa do Campeonato Sul-Americano de Desportos Aquáticos com recursos dos Correios – Patrocinador Oficial dos Desportos Aquáticos Brasileiros, e ainda do Bradesco/Lei de Incentivo Fiscal, Lei Agnelo/Piva – Governo Federal – Ministério do Esporte, Speedo, Sadia e Universidade Estácio de Sá.