Futebol Americano 10/10/2014 07:56

Times potiguares entram em campo pela Superliga NE de Futebol Americano

Por admin

nata

América briga pela liderança do grupo (Divulgação)

Os dois representantes do Rio Grande do Norte na Superliga Nordeste de Futebol Americano entram em campo neste final de semana. O América Bulls, já classificado para as semifinais da competião, terá pela frente o Ceará Fênix. Já a Ufersa Petroleiros, de Mossoró, irá encarar o Recife Pirates.

O jogo do América será no domingo, às 15h, no estádio Agripinão, em Nova Descoberta. Os Ingressos para este duelo estão sendo vendidos na L’amour Boutique, no Shopping Via Direta, no valor de R$ 10,00. Já garantido nas semifinais, os rubros precisam vencer para tentar chegar a liderança do grupo Norte, hoje nas mãos dos Caçadores.

Já a Ufersa Petroleiros briga para ficar na terceira posição do grupo Sul e assim garantir presença na Superliga Nordeste 2015. A partida contra o Recife Pirates será jogada neste sábado, no Edgarzão, em Assu, a partir das 16h.

Próxima rodada Superliga

A duas rodadas do final da fase de classificação, os quatro semifinalistas já estão garantidos. Apesar disso, ainda estão em jogo os mandos de campo das semifinais e da grande final. A última rodada reservas fortes emoções nos duelos que definirão os vencedores de grupos nos confrontos entre Recife Mariners e João Pessoa Espectros em Recife e entre Ceará Caçadores e América Bulls Potiguares.