Jiu-Jitsu 13/10/2014 00:24

III etapa do NE Open de Jiu-Jitsu deve receber público recorde

Por admin

1

Competição agita Natal em novembro (Divulgação)

O Nordeste Open de Jiu-Jitsu, considerado o maior campeonato da modalidade na região, deve receber o seu recorde de público na terceira e decisiva etapa, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Ginásio do SESI, em Natal. Ao todo, são esperados 1.500 atletas de todas as partes do Brasil. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.nordesteopenjj.com.br com o pagamento sendo feito através de boleto ou no cartão.

Para a organização do evento, a expectativa é de ginásio lotado durante os dois dias. “São esperadas três mil pessoas por dia, entre atletas e espectadores. Como é decisiva, a terceira etapa deve ter o maior número de lutadores do ano. Todos estão treinando muito forte e a cada dia recebemos inscrições de todas as partes”, destaca Nivaldo Pereira, diretor da HC Sports.

Como principal novidade do ano de 2014, a organização criou um ranking que visa classificar os atletas de cada categoria e, ao final da terceira etapa, certifica os seus líderes dando visibilidade ao atleta e garantindo uma premiação especial. Ainda segundo Nivaldo, atletas de outras regiões do Brasil também são esperados para o evento. “A gente sabe que a competição tem foco no Nordeste, mas recebemos atletas de outros estados e isso só aumenta o nível das disputas”, comenta.

Com Assessoria