Futebol 20/10/2014 08:27

RN conquista vice-campeonato Brasileiro de Futebol da OAB

Por admin

2

Equipe perdeu a decisão para o Paraná (OAB/Divulgação)

Os advogados do Rio Grande do Norte fizeram bonito e ficaram com o vice-campeonato na categoria Master no XV Campeonato Brasileiro de Futebol da OAB, disputado neste final de semana no Rio de Janeiro. Comandados pelo técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Andrey Valério, a OAB/RN perdeu a decisão para o Paraná por 2 a 0. A partida final foi uma reedição do ano passado, quando os potiguares levaram a melhor e ficaram com o título.

Na campanha deste ano, antes de chegar à decisão, os potiguares estrearam empatando com o Espírito Santo por 1 a 1. Depois, vitória diante do Ceará. Na terceira partida, triunfo sobre Alagoas e classificação para às quartas de finais. A vitória sobre a Paraíba rendeu passagem para as semifinais, em que os advogados do estado superaram Sergipe e se credenciaram para a grande final contra o Paraná.

“Num jogo extremamente bem disputado e definido nos detalhes perdemos a final para a excelente equipe do Paraná por 2×0. Parabéns ao grupo pela dedicação e entrega durante toda a competição”, disse Valério após a decisão. Nos últimos cinco anos, a OAB/RN chegou a final em quatro oportunidades. Em 2010, 2012 e 2013 ficou com o título.