MMA 22/10/2014 06:52

Tyago Buda tem novo desafio na Polônia

Por admin

Potiguar tem um cartel de onze lutas e oito vitórias (Crédito/Divulgação)

Potiguar tem um cartel de onze lutas e oito vitórias (Crédito/Divulgação)

O cearamirinense Tyago Buda, campeão de MMA na categoria 84kg, tem um novo desafio na vitoriosa carreira. Ele vai enfrentar o polonês Albert Odzimkowski pelo Prommac, no dia 30, na Polônia. Com um cartel de onze lutas e oito vitórias, o mais recente triunfo do lutador potiguar foi uma vitória por nocaute no Jungle Fighter 2014, realizado em agosto na cidade de Fortaleza. No cenário internacional Tyago Buda estreiou com vitória no Prommac, em fevereiro deste ano, na oportunidade ele enfrentou o polonês Damian Milewski.

Agora, na sua segunda luta internacional, Buda espera consolidar de vez o seu nome na Europa. “Espero ir para a sexta vitória seguida e consolidar de vez o meu nome também lá na Europa. Me chamaram de novo para o Prommac e espero seguir uma grande carreira internacional”, disse Buda que coleciona títulos em todas as competições e categorias que já passou. Foi quatro vezes campeão Norte/ Nordeste, três vezes campeão do Rio Grande do Norte e Ceará, além dos títulos da Copa do Nordeste e Copa Terra do Sol, em Fortaleza.

Com uma rotina diária de treinos puxados, combinado com suplementação e muita dedicação, Buda atravessa uma de suas melhores fases, dentro e fora do octógno, prova disso é a quantidade de patrocinadores que estão apostando em seu novo projeto. “Sinto-me preparado para mais este desafio na Polônia, quero aproveitar a oportunidade e agradecer aos meus patrocinadores, Farmácia de Manipulação Frei Damião, MRS Engenharia, Patati Sorvetes, CT Pitibull Brothes, MilhaTelecom , Conviniência Tudo Têm, Pronutry , Online Formen Ceará-Mirim e ao preparador físico Mário Novaes”, revelou.

mais lidas