Futsal 09/11/2014 09:11

Campeonato Norte-Riograndense de Futsal larga com goleadas

Por admin

5

Oito equipes estão disputando a competição este ano

Três jogos abriram o campeonato Norte-riograndense de Futsal 2014 ontem (08). E a competição começou empolgante, com duas goleadas. m São Gonçalo, a equipe da casa, o São Gonçalo/Malzões foram goleados pelo Cruzeiro/Ulbra por 6 a 1. A outra goleada aconteceu na partida entre SEA/UFRN e AABB-Umarizal/Seleção de Jandaíra, vencida pelos visitantes por 8 a 1. Fechando a rodada, o União de Goianinha foi superado em casa por Alto do Rodrigues, placar de 3 a 1.

A competição este ano será disputada por oito equipes, divididas em dois grupos. No A estão Monte Líbano/João Câmara, São Gonçalo/Malzões, Cruzeiro/Ulbra de Macaíba e AREC/Ceará Mirim. Já o B é composto por União de Goianinha, SEA/UFRN, AABB Umarizal/Jandaíra e Alto do Rodrigues. De acordo com a Federação Norte-riograndense de Futsal (FNFS) as equipes irão se enfrentar em jogos de ida e volta dentro de cada grupo.

Os dois primeiros garantem classificação para as semifinais que serão disputadas em cruzamento olímpico, ou seja, 1º de um contra 2º de outro, em partidas também de ida e volta. Os vencedores decidirão o título em dois jogos, com a primeira partida prevista para acontecer em 13 de dezembro.

A rodada inicial prossegue na próxima terça, com a partida entre Monte Líbano/João Câmara x AREC/Ceará-Mirim.