Futebol Americano 17/11/2014 06:00

América Bulls perde e fica fora da final na Superliga NE de Futebol Americano

Por admin

nata

Bulls deixou escapar a chance de jogar final inédita na Arena Pernambuco (Divulgação)

O América Bulls não resistiu ao Recife Mariners e acabou derrotado pelos pernambucanos dando adeus ao sonho de disputar a final da Superliga Nordeste de Futebol Americano. A partida, válida pela semifinal da competição, foi disputada neste domingo no estádio dos Aflitos, em Recife. O outro finalista é o João Pessoa Espectros. A decisão será no dia 30 de novembro, na Arena Pernambuco. Pela primeira vez na história um estádio de Copa do Mundo receberá uma partida de Futebol Americano.

Na partida de ontem diante dos americanos dos Bulls, os pernambucanos venceram por 28 a 6, com quatro touchdowns e todos os extra-points convertidos. Apesar da larga vantagem no placar, o jogo não foi fácil. Os primeiros quartos foram bem disputados e o primeiro TD válido do Mariners só aconteceu no fim do segundo período de jogo.

“Lidar com a pressão de estar jogando na frente da torcida e com a responsabilidade de ganhar para jogar a final na Arena foi nossa maior dificuldade hoje”, disse o treinador do Mariners, Lucas Cisneiros ao término da partida nos Aflitos.

Com Superesportes