Karatê 18/11/2014 06:00

RN conquista medalhas no Mundial de artes marciais

Por admin

67

Potiguares foram bem em competição na Argentina (FNKI)

O Rio Grande do Norte voltou com a mala cheia de medalhas do Campeonato Mundial de artes marciais disputado na Argentina. Dez atletas da Federação Norte Riograndense de karatê Interestilos (FNKI) que representaram o Brasil na competição, voltaram com medalhas, destaque para Pedro Afonso, Luan Guilherme e João Pedro, que conquistaram quatro medalhas cada.

No total, os atletas potiguares amealharam 25 medalhas. Pedro Afonso foi ouro katá equipe, prata trio katá, bronze kata individual e bronze kumite individual. Luan Guilherme levou ouro katá equipe, prata trio katá, prata katá e bronze kumite, enquanto João Pedro conquistou ouro katá equipe, prata trio katá, ouro katá individual e bronze kumite.

As demais medalhas do estado vieram com os atletas Antonio Lamas, Lippe Jardim, Luís Eduardo, Edvaldo França, Germano Pimentel e as meninas Maria Augusta – ouro no katá equipe e prata no kumite individual -, e Ana Paula, ouro Katá equipe e ouro kumite individual. “É com muito orgulho que a FNKI vem parabenizar nossos atletas que viajaram para a Argentina para representar o Brasil no campeonato mundial de artes marciais. Parabéns a todos que brilharam em mais um evento internacional”, disse a FNKI por meio de seu perfil no facebook.

Medalhas potiguares

Maria Augusta – Ouro no katá equipe e Prata no kumite individual
Antonio Lamas – Ouro katá equipe, Bronze katá individual, Bronze kumite individual
Ana Paula – Ouro Katá equipe , Ouro kumite individual
Luan Guilherme – Ouro katá equipe, Prata trio katá , Prata kata, Bronze kumite
Pedro Afonso – Ouro katá equipe, Prata trio katá , Bronze kata individual e Bronze kumite individual
Lippe Jardim – Ouro katá equipe
Joao Pedro – Ouro katá equipe , Prata trio katá, Ouro kata individual, Bronze kumite
Luis Eduardo – Prata kata individual, Prata kumite individual
Edvaldo frança – Ouro kata, Bronze kumite
Germano Pimentel – Prata Katá