Vôlei 24/11/2014 06:00

Jucurutu leva etapa Seridó do Superinteriorano de voleibol

Por admin

1

Jucurutu venceu Caicó na final (Divulgação)

A seleção de Jucurutu sagrou-se campeã da etapa Seridó do Super Interiorano de voleibol disputado neste final de semana. Sete equipes no masculino e três no feminino participaram da competição. Na final, vitória de Jucurutu sobre a seleção de Caicó. No feminino, Ipueira ficou com o título. Esta foi a terceira etapa do Super Interiorano. Na primeira, em São Gonçalo, a equipe da casa ficou com o título. Já na etapa Alto Oeste/Vale do Assú, a equipe da Ação/Mossoró ficou com a primeira colocação.

O Superinteriorano prossegue no próximo final de semana, quando acontecerá a etapa de Nova Cruz, com os times das regiões do Agreste e Trairí. A competição será entre os dias 28 e 30 de novembro. Os campeões de cada etapa se classificam para a Grande final do torneio, que acontecerá de 5 a 7 de dezembro em Currais Novos.

O campeão e vice-campeão do Interiorano participará do Estadual, com o campeão (AABB) e Vice-Campeão do Metropolitano (UFRN) no masculino e FACEX e AABB no Feminino. O estadual acontecerá em Caicó, nos dias 14 e 15 de dezembro.