Jiu-Jitsu 26/11/2014 07:17

Referência no jiu-jitsu do país realiza seminário em Natal

Por admin

gr

Jefferson Moura é o líder regional da Gracie Barra no RJ

A escola de Jiu-Jitsu Gracie Barra Alto da Candelária, matriz regional da GB RN, na zona sul de Natal, realiza neste sábado (29), um seminário com um dos faixas pretas mais respeitados do país. Trata-se de Jefferson Moura, detentor de uma carreira marcada por inúmeras vitórias nas mais importantes competições de Jiu Jitsu.

Faixa preta de 4º grau e líder regional da Gracie Barra RJ, Moura se tornou mais tarde uma das principais figuras da equipe também como professor, ao ter assumido a imensa tarefa de substituir Carlos Gracie Júnior e Márcio Feitosa como líder da academia matriz da Gracie Barra no Rio de Janeiro, após a mudança de ambos os professores para os Estados Unidos.

Programado para início a partir das 9h, o “super” seminário, que vai até 12h, tem como objetivo a transmissão da história de vida do atleta, carreira e ainda apresentação de suas técnicas favoritas. O evento também contará com a participação do professor Itácio Lisboa, também faixa preta de 4º grau e colaborador regional da Gracie Barra no RN.Inscrição e informação na GB Natal no telefone 2010-4455.

Algumas conquistas de Jefferson Moura:

Campeão Mundial (2002 – fechou a chave com colega, 2003); Campeão Brasileiro (2001, 2006, 2009); Campeão Brasileiro de Equipes (2002).