Jiu-Jitsu 27/11/2014 06:59

Kimura é campeã do Nordeste Open de Jiu-jitsu

Por admin

45

Competição recebeu 3 mil pessoas e distribuiu R$ 30 mil em prêmios (Divulgação)

A academia Kimura Nova União, do professor Jair Lourenço, garantiu o título geral do Nordeste Open de Jiu-jitsu, que realizou a sua terceira etapa no último final de semana, no ginásio do Sesi, em Natal. A Kimura já havia ganhado também as duas primeiras etapas do evento.

A Kimura, conhecida também por revelar grandes nomes do esporte potiguar, como Renan Barão, estrela do UFC, foi seguida pela Checkmat, Gracie Barra Parnamirim, BTT e Kioto.

“A Kimura venceu todas as etapas do Nordeste Open realizadas até agora. O professor Jair e sua equipe merecem esse resultado, fruto de muito trabalho. As demais academias também realizaram um espetacular trabalho, trazendo um grande brilho para o evento”, destacou Nivaldo Pereira, da HC Sports.

Durante os dois dias de competições, o Ginásio do Sesi recebeu cerca de 3 mil pessoas. Além da luta por medalhas e troféus, os lutadores disputaram R$ 30 mil que foram distribuídos nas categorias absolutas.

“Foi a etapa mais prestigiada pelo público. A gente viu nas arquibancadas mulheres, idosos, crianças, pessoas que estavam apenas torcendo pelos seus familiares e amigos. Essa é a marca do evento, que mostra a evolução e força do jiu-jitsu no estado”, frisou Nivaldo.