MMA 01/12/2014 07:04

Potiguar fica em segundo em Circuito de MMA em Portugal

Por admin

121

Carlão (DIR) conseguiu feito inédito em Portugal (Diogo Baptista/Divulgação/facebook)

Depois de vencer o Circuito Showfigth Portugal disputado no último dia 24 de novembro em Benfica, o potiguar Carlos de Souza, o Carlão, conseguiu mais um expressivo resultado em terras lusitanas. Neste domingo ele encerrou seu ciclo no velho continente com a segunda posição no Cage Figth realizado na cidade do Porto. Após duas vitórias, Carlão foi derrotado na final.

“Agradeço primeiramente a Deus por mais uma batalha. Fiz três lutas – ganhei duas e perdi a final -, mas ganhei mais experiência. Foram dois circuitos em 15 dias em Portugal”, disse o potiguar em sua rede social. O cage figth é a maior organização Portuguesa de Mixed Martial Arts. A passagem de Carlão por Portugal foi extremamente positiva. Em cinco lutas, foram quatro vitórias e um título conquistado no Circuito ShowFigther. Vitória que lhe deu o segundo cinturão do torneio. Ele é campeão nas categorias 70 e 77kg.

Este segundo título foi um feito inédito em Portugal. Até então, nenhum lutador de MMA havia ganho dois cinturões em categorias diferentes naquele país. Agora o potiguar regressa a Natal – a volta está programada para o dia 5 de dezembro -, para curtir um rápido período de férias e depois retomar os trabalhos.