Vôlei 08/12/2014 07:14

Equipe de Mossoró leva título do Super Interiorano 2014 de vôlei

Por admin

2

Mossoró e Caicó estão classificados para decisão do Estadual

A equipe do Ação, de Mossoró, sagrou-se neste final de semana campeão da etapa final do Super Interiorano de voleibol. Na final, os mossoroenses superaram a equipe de Caicó. Ambas estão classificados para a decisão do estadual no próximo final de semana em Caicó.

A última fase do Super Interiorano foi disputada em Currais Novos e reuniu nove equipes divididas em três grupos de três. No A ficaram Relativa/Mossoró, AABB/Caicó e Parnamirim; no B estavam São Gonçalo, Parnamirim/UFRN e Ufersa/Mossoró e, por fim, o grupo C formado por Currais Novos, Jucurutu e Nova Cruz.

Pelo regulamento, os dois primeiros colocados desta etapa seriam declarados campões e vice da edição 2014 do torneio e garantiriam vaga na decisão do estadual ao lado dos já classificados AABB/Natal e a UFRN, vencedores do Metropolitano de voleibol. Quem vencer destas quatro equipes será declarado campeão estadual deste ano.

O estadual irá acontecer no próximo final de semana em Caicó. A competição está inserida na 2ª Mostra Esportiva de Caicó e os jogos acontecerão no Ginásio Manoel Torres.