Futsal 14/12/2014 14:13

Alto do Rodrigues conquista estadual de Futsal

Por admin

3466

Equipe vai disputar Taça Brasil de 2015 (Blog do Levanyr Junior/Divulgação)

Numa partida cheia de gols, a Seleção de Alto do Rodrigues empatou com a de Jandaíra por 3 a 3 e sagrou-se campeão estadual de 2014. A partida foi disputada na noite de ontem, em Jandaíra. Como havia vencido o primeiro jogo por 4 a 0, Alto do Rodrigues ficou com o título.

Além do título, conquistado pela primeira vez por Alto da Rodrigues, a equipe do Vale do Assu – que tem apenas dois anos de existência – vai representar o Rio Grande do Norte na Taça Brasil de Clubes de 2015.

Para abrilhantar ainda mais a festa do campeão, o goleiro Moabe foi eleito o melhor da competição, enquanto Alcides eleito o craque do campeonato. O artilheiro do estadual foi “bolo”, da AABB-Umarizal/Jandaíra, com oito gols.

Essa é a segunda vez que o campeão estadual sai do interior. No ano passado, o campeão foi o Cruzeiro. As expectativas da Federação Norte-riograndense de Futsal agora se voltam para 2015. Em março será realizado o Estadual ou uma Seletiva para conhecermos o representante do RN para disputar a Liga Nordeste 2015.