Vôlei 15/12/2014 14:58

Facex e Relativa/Mossoró conquistam estadual de voleibol

Por admin

4

No masculino, título para Relativa Mossoró (FNV/Divulgação)

5

Facex levantou o caneco no feminino (FNV/Divulgação)

A Facex, no feminino, e a Relativa Mossoró, no masculino, sagraram-se campeões estaduais de vôlei neste final de semana em Caicó. Na final masculina, os mossoroenses venceram os natalenses da AABB/Natal e na final feminina as meninas da Facex superaram a UFRN.

O torneio feminino foi disputado no ginásio da AABB. Quatro equipes disputaram o título estadual. UFRN e Facex, campeã e vice do metropolitano, e Ouro Branco e Ipueira, campeão e vice do Super Interiorano.

Nas semifinais, a Facex bateu Ipueira e a UFRN venceu Ouro Branco. Na finalíssima, vitória da Facex por 3 a 1. Ipueira ficou com a terceira posição. No masculino, disputaram o título AABB/Natal e UFRN, campeão e vice do metropolitano, e Relativa e Caicó, primeiro colocado e vice do Super Interiorano.

Na semifinal, AABB Natal bateu Caicó e a Relativa superou a UFRN. Na grande decisão, vitória dos mossoroenses. De quebra, o atacante Leodécio, foi eleito o melhor jogador da competição, apontada pela Federação Norte-riograndense de vôlei como um dos mais disputados e de melhor qualidade técnico dos últimos anos.