MMA 25/12/2014 08:32
Dois se lesionam e Barão pode disputar cinturão dos galos no UFC
Por admin
A categoria dos galos do UFC, que ficou agitada no último fim de semana, quando Renan Barão finalizou Mitch Gagnon, perdeu dois de seus principais nomes por lesão: Dominick Cruz e Raphael Assunção. Desta forma, os lutadores, primeiros da fila pelo title shot, não poderão enfrentar o atual campeão TJ Dillashaw, e a chance pode cair no colo do potiguar.
A vitória no último sábado, em Barueri, credenciou o potiguar a lutar pelo cinturão dos galos novamente. Logo após o triunfo, o brasileiro provocou o atual campeão, prometendo fazê-lo parar de falar besteiras e recuperar o título.
Barão poderá ter a tão sonhada revanche graças a duas lesões ocorridas na última segunda-feira. A primeira foi de Dominick Cruz. Confirmado como desafiante de Dillashaw, o ex-campeão dos galos teve a mesma lesão que o tirou do octógono por três anos, mas, desta vez, por rompimento do ligamento do joelho direito, diferentemente dos anteriores, que foram no esquerdo.
Com a notícia da lesão de Cruz, Raphael Assunção, que vem de sete vitórias seguidas, deveria ser o próximo desafiante. Mas pouco mais de uma hora após saber da contusão do norte-americano, o pernambucano anunciou no Twitter que fraturou o tornozelo esquerdo.
Com Superesportes
UpSports.Bet é o novo patrocinador master do ABC
25/06/2022 00:01
Domingo de decisão no Campeonato Brasileiro de Xadrez em Natal
05/06/2022 10:34