Futsal 20/01/2015 06:00

Assu representa o RN na Copa Nordeste de Beach Soccer

Por admin

Copa NE Beach Soccer

Competição começa nesta quarta em Pernambuco

A Copa Nordeste de Beach Soccer 2015 começa nesta quarta (21) em Joaboatão dos Guararapes (PE). Este ano, oito clubes irão brigar pelo título, entre eles o Assu, representante potiguar na competição. Os demais participantes são Flamengo/PI, Quixadá/CE, Moroni-PB, Sport-PE, Itabaiana-SE, Murici-AL e Vitória-BA.

Os oito clubes de oito estados nordestinos serão divididos em dois grupos de quatro. Os primeiros confrontos na manhã de quarta-feira, a partir de 9 horas, serão ASSU-RN x Moroni-PB, Murici-AL x Itabaiana-SE, Flamengo-PI x Quixadá-CE e Sport-PE x Vitória-BA.

“Estamos alinhando os últimos detalhes com o intuito de realizarmos uma competição atrativa e com emoção para o torcedor. Acreditamos que até o final da fase de classificação, tenhamos concluído as negociações para a transmissão televisiva, ao vivo, das finais. O prognóstico para que isto aconteça é o melhor possível”, declarou Gustavo Sampaio, presidente da anfitriã federação pernambucana e vice-presidente da CBBS.

“A Copa do Nordeste celebra a abertura oficial do calendário de competições, que contempla ainda para este 2015, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, além de outras atividades envolvendo as categorias de base, o naipe feminino e seleções estaduais”, frisou Ricardo Ribeiro, presidente da Confederação.