MMA 20/01/2015 06:00

Renan Barão ganha revanche contra TJ Dillashaw em card estrelas do UFC em Montreal

Por admin

1

O duelo acontece no dia 25 de abril pela edição 186 do Ultimate

O anúncio tão aguardado pelos fãs do MMA mundial foi feito na madrugada deste domingo. TJ Dillashaw e Renan Barão vão realizar a tão sonhada revanche valendo o cinturão dos galos do UFC. O duelo acontece no dia 25 de abril, em Montreal, no Canadá, pela edição 186 do Ultimate. A confirmação foi feita pelo presidente da organização, Dana White, em entrevista ao programa Sports Center.

A chance de recuperar o cinturão cai no colo de Renan Barão, já que Dillashaw enfrentaria o ex-campeão Dominick Cruz, que se lesionou mais uma vez. Outro postulante ao título, o pernambucano Raphael Assunção também se lesionou e terá que esperar mais uma vez a chance.

Barão e Dillashaw se enfrentaram em maio do ano passado e o norte-americano cumpriu a promessa de chocar o mundo, vencendo por nocaute no quinto round depois de um massacre em um verdadeiro monólogo. O potiguar teve a chance da revanche em agosto, mas passou mal no dia da pesagem e acabou cortado do UFC 177. O campeão acabou defendendo o título contra o estreante Joe Soto.

Veja as primeiras lutas do card do UFC 186
25 de abril, em Montreal, Canadá

Peso-galo: T.J. Dillashaw x Renan Barão
Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Hector Lombard
Peso-meio-pesado: Quinton Rampage Jackson x Fabio Maldonado
Peso-médio: Michael Bisping x C.B. Dollaway
Peso-meio-médio: Patrick Cote x Joe Riggs
Peso-leve: Olivier Aubin Mercier x David Michaud
Peso-galo: Valerie Letourneau x Jessica Rakoczy

Com Superesportes