Ciclismo 03/02/2015 05:00

Potiguar integra equipe campeã da Volta Feminina do Brasil

Por admin

34

Alice Melo (1ª da DIR pra ESQ) correu pela equipe de Osasco/SP (FPC/Divulgação)

A equipe feminina da Osasco Team foi a campeã por equipes e campeã da Montanha na 4ª Volta Ciclística feminina do Brasil, realizada entre 30/01 e 01/02, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo.

Formada pela potiguar Alice Melo, Daniela Lionço, Viviane Lourenço dos Santos, Silvia Augusta da Silva e Danilas da Silva, a equipe feminina do Osasco conquistou seu terceiro bom resultado no ano, antes já havia vencido a 57ª Prova Ciclística Poços de Caldas, no dia 24, e o Granfondo do Brasil na semana passada. Na primeira etapa, Daniela Lionço foi a terceira colocada no CRI. Na segunda etapa, prova de Circuito, Alice Melo foi a 5ª colocada. Daniela Lionço ficou na terceira colocação na prova de Estrada, e na última etapa, Silvia Augusta da Silva foi a campeã e Daniela Lionço foi a segunda colocada.

Na classificação Geral, Silvia Augusta foi a terceira colocada individualmente e a campeã na Montanha. Daniela Lionço foi a quarta colocada Individualmente, e também segunda colocada Por pontos. Por equipes, Osasco saiu como campeã. A campeã geral Individual foi a atleta Ana Polegatch, da Memorial Santos.