MMA 06/02/2015 05:00

Após procedimento cirúrgico, lutador potiguar retorna ao Brasil

Por admin

ed

Foco de Patrício Pitbull está em Karakhanyan

O lutador Patrício Pitbull, campeão peso-pena do Bellator, retornou para o Brasil depois de garantir a sua primeira defesa de cinturão contra o ex-campeão Daniel Straus, na cidade Temecula, nos Estados Unidos, no último dia (17). O potiguar desembarcou depois de realizar um procedimento cirúrgico revolucionário com células-tronco.

O procedimento foi realizado para combater pequenas lesões, muito comuns em lutadores de alto nível. “Estamos sempre competindo com os melhores do mundo, sem falar nos treinamentos que são muito pesados. Fiquei nos Estados Unidos após o combate para realizar essa cirurgia e agora estou ansioso para voltar para casa”, destaca o campeão.

Pitbull terá que ficar cerca de um mês de repouso para ficar liberado para os treinamentos. “Estou com saudade da minha cidade, dos meus amigos, da minha família e da minha academia, a Pitbull Brothers. Vou aproveitar esses dias para relaxar um pouco e depois retomar meus treinamentos com todo gás”, explica o lutador.

Duelo contra Karakhanyan

Logo após o grande combate contra Straus, Patrício Pitbull já ficou sabendo do seu próximo desafiante: Georgi Karakhanyan. O russo derrotou Bubba Jenkins no Bellator 132 e se credenciou para o segundo combate contra o brasileiro.

“A gente já se enfrentou em 2011 e eu acabei vencendo. É mais um adversário forte, mas que eu estarei pronto para enfrentar. Após esse procedimento cirúrgico eu me sinto ainda mais forte e pretendo manter esse cinturão no Brasil”, garante Pitbull.