MMA 22/02/2015 05:00

Bethe Pitbull provoca campeã e promete revolução no MMA feminino

Por admin

20150217184035377187e

Radicada em Natal lutadora quer duelo com Ronda Rousey (Superesportes)

Bethe Pitbull, atleta da Pitbull Brothers Natal, está mesmo disposta a chamar a atenção da campeã do peso galo, Ronda Rousey. A brasileira, candidata a futura desafiante da divisão, voltou a provocar a loura, aproveitando uma declaração do presidente do UFC, Dana White. O dirigente brincou e disse que, caso Rowdy vença Cat Zingano na edição 184, no próximo dia 28, terá que enfrentar um homem no próximo combate.

Bethe Pitbull aproveitou a brincadeira do chefe para voltar a cutucar a campeã. “Antes de lutar contra os homens, a Ronda precisa me vencer. Se ela me vencer, até eu vou concordar com o Dana White”, disse a brasileira em entrevista ao site do Combate. “A única coisa que impede de eu me sentir a campeã, é se o UFC não marcar essa luta. Se eles marcarem, eu já considero a luta ganha”, acrescentou.

Número sete no ranking do peso galo, Bethe Pitbull venceu as três lutas que disputou, as duas últimas contra companheiras de treino e grandes amigas de Ronda, Jessamyn Duke e Shayna Baszler. Mas ainda terá que vencer ao menos mais um confronto para ser anunciada futura desafiante da divisão. A paraibana prometeu mexer com o MMA feminino. “Quando eu lutar com a Ronda, eu vou fazer uma revolução no UFC. Dana White vai olhar o MMA feminino de forma diferente. Vai ser uma nova geração do UFC”, projetou.

Do Superesportes