Karatê 05/03/2015 08:28
Potiguar volta a integar seleção brasileira de Karatê
Por admin
O atleta potiguar Luiz Victor, campeão Panamericano e Sulamericano de Karatê, voltou a integrar à Seleção Brasileira e disputa, nos próximos dias 21 e 22 de março, em Toronto, no Canadá, os jogos seletivos para o Panamericano 2015.
Participar da Seleção Brasileira não é novidade para o campeão norte-riograndense, ele integrou pela primeira vez no ano de 2003, permanecendo até 2005, retornou em 2011 e 2012 voltando agora com a expectativa de competir nas Olimpíadas de 2020, caso o Karatê se torne um esporte olímpico. “Retornar foi uma grande felicidade por está recuperando o direito de representar meu país e a chance de lutar com os melhores atletas do mundo”.
Luiz Victor acumula cerca de 150 títulos no esporte, entre eles estão o Tetra brasileiro individual, bi brasileiro de equipes por Santa Catarina, brasileiro universitário, internacional Arnold Classic, jogos abertos de São Paulo e de Santa Catarina, tetra do nordeste, 11 vezes campeão estadual, hexa dos JERNS e tri atleta ouro.
Aos 25 anos o karateca quer fazer de 2015 o melhor ano de sua carreira profissional e, para isto, já deu o primeiro e decisivo passo que foi voltar à Seleção Brasileira. “Quero voltar a medalhar internacionalmente no Panamericano, que é uma das competições mais importantes deste ano, como também conseguir resultados positivos no Sulamericano em junho no Chile, além do Premier League que terá sua primeira edição no Brasil, garantir o bicampeonato do Arnold Classic
e me manter no topo das competições nacionais”.
América vence mais uma de virada pelo Campeonato Potiguar
28/02/2021 19:32
23º RN 1500 abre campeonato Brasileiro de Rally Cross Country
28/02/2021 07:27
Novo decreto municipal restringe uso da orla urbana de Natal
28/02/2021 07:10