Judô 11/03/2015 07:30

Atletas do RN disputam Grand Prix Infraero de Judô em SP

Por admin

2

Sete judocas da Adevirn estarão na competição (Divulgação)

Os Atletas do Judô de Cegos da Adevirn Natal se preparam para viajar na próxima sexta feira para a cidade de São Paulo/SP, onde disputarão a I Etapa do Grand Prix Infraero de Judô para Cegos.

Sete atletas da Adevirn embarcarão para a competição, que será realizada no sábado dia 14 na capital paulista. Entre os representantes estão Abner Nascimento e Artur Silva, ambos da seleção brasileira.

Também estarão representando a instituição Alexandre Magno, Deyverson Souza, Ivanildo Fonseca, Raghy Brito e Rosicleide Andrade. O técnico será Tibério Maribondo.

A competição contará com a participação de aproximadamente 180 atletas. Além dos judocas de todo o Brasil, o evento, que chega à sua quarta edição, contará com a presença de potências mundiais. Três grandes centros do judô paralímpico estão confirmados na competição: Argentina, Canadá e Inglaterra.

A etapa será disputada nas categorias adulto e iniciante, ambas no masculino e feminino. E quem estará observando tudo de perto é a comissão técnica da Seleção Brasileira. Ao longo da história, o Grand Prix Internacional Infraero de Judô para Cegos surge como vitrine e celeiro de novos talentos para que o Brasil continue se destacando nas competições internacionais.