Futebol Americano 13/03/2015 05:35

América Bulls apresenta reforços para temporada 2015

Por admin

234

Time anunciou 11 reforços para Superliga NE (Arquivo/Assessoria)

O América Bulls deu início a seus treinamentos da temporada 2015 ainda em janeiro, com reforços importantes para a disputa da Superliga Nordeste de Futebol Americano deste ano.

Dentre os reforços, estão ex-atletas de equipes locais e de outros estados. Do maior rival do Mecão, o Natal Scorpions, vieram jogadores como Felipe “Poya” Dantas (OL) e Felipe Erick (WR), eleitos para Seleção da primeira fase da Superliga Nordeste 2104, Pedro Dantas (RB), Sidney Xavier (DE), Paulo Cezar (DE), Felício Erisson (OL), Felipe Varela (OL) e Daniel Ferraz (CB).

Davis Souza (center), que jogava no Recife Pirates/PE, e Tassio Fialho (SS), que defendia o Botafogo Reptiles/RJ, são os “reforços interestaduais”. Odlinavi Geovani (WR), que já atuou pelo Bulls mas estava no Carcarás Football, de Parnamirim, volta ao alvirrubro.

O América Bulls conta ainda com o retorno de alguns jogadores importantes que estavam afastados dos gramados, como Victor Brenner (LB), Mario Souza (WR), Wilden Lopes (DE) e Júnior “Cabuloso” Dantas (DE).

Os treinamentos estão sendo realizados todos os domingos, às 14h, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do RN, na av. Rodrigues Alves, bairro do Tirol, em Natal.

Da Assessoria dos Bulls