MMA 25/03/2015 07:45

Luta entre Barão e Dillashaw é cancelada

Por admin

1

Americano sofreu lesão na costela; luta seria em abril

Campeão do peso-galo do Ultimate, TJ Dillashaw sofreu uma lesão na costela e está fora do UFC 186, que acontecerá no dia 25 de abril, em Montreal (CAN). O americano enfrentaria o potiguar Renan Barão pelo título da divisão até 61kg, mas não vai poder atuar na data. Ontem à noite, Barão lamentou o adiamento e mandou um recado ao rival.

“Como todos devem estar sabendo, meu adversário, TJ Dillashaw, se machucou e não vamos mais lutar no dia 25. É uma pena, pois estava me preparando da melhor forma possível para essa luta. Por isso, só tenho uma coisa a dizer neste momento: Dillashaw, você pode correr, mas não pode se esconder. Sua hora vai chegar. Você terá que fazer tudo que vem falando que vai fazer, sem fugir, ou eu faço você engolir suas palavras. Estarei esperando”, postou Barão, em sua conta no Instagram.

A contusão de Dillashaw ocorreu durante um treino na última sexta-feira e foi revelada por Dana White somente anteontem (23). Ainda não há previsão de quando Dillashaw estará liberado para voltar ao octógono.

Nesta terça-feira, Dana White, presidente do Ultimate, anunciou que Dillashaw havia lesionado a costela em um treino de wrestling, realizado na última segunda e, portanto, seria forçado a abandonar o embate. “Primeiramente, quero pedir desculpas a todos os meus fãs e a cada uma das pessoas que estavam ansiosas pela luta. Infelizmente, tive que sair da luta devido a uma fratura na costela. Foi um acidente bizarro durante um treino wrestling. Foi frustrante para mim porque estávamos querendo muito essa luta. Nunca quero ser o cara que vai deixar uma luta. Vou me recuperar rapidamente e voltar assim que puder. Obrigado pelo apoio” postou o representante da Team Alpha Male.

A edição 186 do evento terá, agora, Demetrious Johnson, campeão do peso-mosca, contra Kyoji Horiguchi, no duelo principal do card. Quinton “Rampage” Jackson e Fábio Maldonado foi alçada a co-luta principal.

UFC 186
25 de abril, em Montreal (CAN)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Kyoji Horiguchi
Peso-meio-pesado: Quinton “Rampage” Jackson x Fábio Maldonado
Peso-galo: Renan Barão x adversário a ser anunciado
Peso-médio: Michael Bisping x C.B. Dollaway
Peso-galo: Thomas Almeida x Yves Jabouin
Peso-leve: Abel Trujillo x John Makdessi
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Patrick Cote x Joe Riggs
Peso-galo: Alexis Davis x Sarah Kaufman
Peso-leve: Bryan Barbarena x Chad Laprise
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x David Michaud
Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Cláudio Mineiro
Peso-galo: Valerie Letourneau x Jessica Rakoczy