Atletismo 07/04/2015 06:08

Atleta paralímpica agradece apoio da Prefeitura em competição

Por admin

3

Na competição a atleta sagrou-se campeã nas provas de lançamento de disco e arremesso de peso

A atleta paraolímpica potiguar Ray Ferreira esteve na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) para agradecer o apoio da Prefeitura do Natal, por meio da pasta, para disputa da etapa Norte-Nordeste do Circuito Caixa Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação 2015, promovida em Recife, Pernambuco, no período de 27 de fevereiro a 1º de março. Ray integrou a equipe da Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (Sadef RN).

“Vim agradecer o apoio, mostrar as medalhas e também pleitear futuras parcerias com o intuito de participar de novas competições”, contou Ray. Na competição a atleta, que também é servidora do município lotada na Secretaria Municipal de Educação desde 2006, sagrou-se campeã nas provas de lançamento de disco com a marca de 24.19 e no arremesso de peso com a marca de 6.98.

“Sempre que possível vamos apoiá-la para que ela siga trazendo resultados positivos”, destaca o secretário Eduardo Machado sobre a potiguar, que não terá descanso, já que a competição em Recife foi classificatória para o Circuito Paraolímpico que terá três etapas promovidas em São Paulo nos próximos meses de julho, setembro e novembro.

Da Secom/Natal