MMA 08/04/2015 06:21

Patrício Pitbull acredita que Bethe Correia pode surpreender Ronda Rousey

Por admin

ed

Campeão do Bellator é um dos treinadores de Bethe

O duelo mais aguardado do MMA feminino já tem data para acontecer. A luta entre Ronda Rousey e Bethe “Pitbull” Correia está marcada para o evento principal do UFC 190, em 1º de agosto, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Para os seus companheiros da Pitbull Brothers, sua academia em Natal, Bethe pode surpreender o mundo.

De acordo com Patrício Pitbull, campeão do Bellator e um dos treinadores de Bethe, a paraibana é um exemplo para todos. “É preciso mais do que uma pessoal normal para vencer Ronda, mas Bethe não é uma pessoa normal. Com menos de dois anos de carreira e de dedicação à luta, Bethe conseguiu chegar ao UFC e com pouco mais de três anos está disputando o cinturão. Pouquíssimas pessoas no esporte conseguem fazer isso”, destaca.

Patricio reconhece as qualidades de Ronda, mas demonstra fé na pupila. “Admitimos os feitos da campeã. É uma adversária muito dura, e o que ela fez também poucas pessoas fizeram no esporte, que é dominar uma categoria e acabar as lutas de forma tão impressionante. No entanto, Bethe mostra todos os dias que não podemos duvidar dela. Nunca duvidem de Bethe Correia. Essa é uma mulher que largou tudo na vida para se dedicar a ser lutadora e está fazendo o sonho dela acontecer. Ela tem mais garra e força de vontade do que muitos no esporte, incluindo os atletas de mais alto nível. Não vai ser uma luta fácil para Ronda, e não fiquem surpresos com Bethe saindo de lá como campeã”, garante Patrício Pitbull.