Futebol Americano 10/04/2015 07:14

América Bulls enfrenta Ufersa Petroleiros neste domingo

Por admin

1

Duelo amistoso acontece no Sesi Clube (Assessoria América/Divulgação)

O América Bulls jamais perdeu para equipes potiguares. Neste domingo (12), o Ufersa Petroleiros, de Mossoró, terá mais uma oportunidade de tentar mudar essa escrita. Os dois maiores times de futebol americano do Rio Grande do Norte irão se enfrentar no duelo conhecido como Pastelouco Bowl. O confronto será realizado às 15h, no Sesi Clube, localizado na avenida Capitão-mor Gouveia, em Lagoa Nova, zona Sul de Natal.

Este será o primeiro jogo da temporada para as duas equipes, preparação para a disputa da Superliga Nordeste de Futebol Americano 2015. No ano passado, os touros alvirrubros derrotaram os mossoroenses nas duas oportunidades em que se encontraram pela competição. 13 a 6 e 23 a 9 foram os placares.

“Futebol americano é o esporte coletivo mais inteligente do mundo. E para colocar toda estratégia em campo temos que repetir nossas jogadas várias e várias vezes. Amistosos de alto nível, como o que iremos fazer contra os Petroleiros, são importantes para avaliar se nosso time já tem o entrosamento necessário para entrar 100% na Superliga”, comenta o coordenador defensivo do América Bulls, Felipe Novaes.

Os ingressos para a partida deste domingo custam R$ 10 e podem ser adquiridos, antecipadamente, na loja virtual do América Bulls (https://likestore.com.br/store/showcase/lojadobulls) ou com os próprios jogadores da equipe. O bilhete de entrada também pode ser comprado no local do jogo, instantes antes do duelo.

O sócio torcedor do América Bulls, o Amigo Bulls, tem acesso garantido ao jogo e desconto de 50% na compra de um ingresso para acompanhante, além de receber uma camisa de torcida, ter descontos exclusivos nos materiais do Bulls, 20% de desconto em qualquer curso da Cruz Vermelha-RN e participar de ações nos jogos e sorteios de brindes de empresas parceiras.