Natação 13/04/2015 05:40

CEPE vence I etapa do Circuito Estadual FAN Master de Natação

Por admin

3

Em 2015 ainda serão realizadas mais três fases da competição

A equipe do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE) foi a grande campeã da primeira etapa do Circuito Estadual FAN Master de Natação para atletas acima de 20 anos realizada neste final de semana na piscina olímpica do Campus da UFRN. O time do CEPE marcou 1072 pontos, contra 642 dos segundo colocados, UFERSA e IFRN. O Instituto Federal de Educação e Ciência (IFRN) ainda ficou com a primeira colocaçao no quesito número de inscrições para etapa, com 28 atletas. Dez agremiações participaram do evento.

“A FAN decidiu criar este campeonato visto que o Circuito FAN Master, realizado até o ano passado, atingiu um grande número de participantes, inclusive de outros municípios, elevando cada vez mais o nível da competição. Este ano, outra novidade é que entregaremos dois troféus, um para a entidade que inscrever o maior número de atletas e outro para o campeão da fase. Estes troféus serão sempre entregues na solenidade da etapa seguinte”, explicou Rosileide Brito, presidente da FAN.

Segundo a Federação Aquática Norte-Riograndense (FAN), em 2015 ainda serão realizadas mais três fases, sendo duas em piscinas de 50 metros e uma em piscina de 25 metros, em Mossoró. Os melhores tempos das três competições da piscina de 50 metros serão recordes para 2016, e os tempos da piscina de 25 metros será recordes para o próximo ano.