MMA 13/04/2015 07:47

Lutadores do RN vencem e entram na casa do TUF Brasil 4

Por admin

4

Higo está no time de Anderson Silva, enquanto Soldado integra equipe de Shogun

Os dois lutadores que representam o Rio Grande do Norte estão na quarta edição do The Ultimate Figther Brasil. Leandro Higo, de  Mossoró, e Giovani Soldado, paraibano radicado no RN, venceram suas lutas e garantiram suas vagas na casa do Reality Show. Agora, Higo irá integrar o time de Anderson Silva, enquanto Soldado estará na equipe de Maurício Shogun. Shogun e Anderson são os dois treinadores dessa edição do evento. Os atletas vão disputar os títulos dos pesos-galos e pesos-leves do programa além de um contrato de sete dígitos com o UFC.

O primeiro a garantir vaga ontem foi Giovani Soldado. Ele bateu o paulista Eduardo Cabelo por decisão unânime dos juízes. Na penúltima luta do segundo episódio, foi a ve de Leandro Higo entrar no octogóno e vencer o manauara Maycon Boca. O combate começou com os dois lutadores trocando golpes em pé, até que Higo conseguiu derrubar Boca, caindo por cima e já passando a guarda. Superior no chão, o potiguar encaixou um belo katagatame, finalizando a luta rapidamente. Higo emocionou-se muito com a vitória, e recebeu o resultado chorando muito.

TIME ANDERSON

1- André “Dedé” Ricardo, 2 – Nikolas “Queijinho” Motta, 3- Erick Silva, 4- Fernando Açougueiro, 5- Matheus Adamas, 6- Leandro Higo, 7- Reginaldo Vieira e 8- Bruno Gustavo.

TIME SHOGUN

1- Nazareno Malegarie, 2- Glaico França, 3- Neto BJJ, 4- Jack Godzilla, 5- Matheus Nicolau, 6- Dileno Lopes, 7- Bruno Korea e 8- Giovani Soldado.

Com Canal Combate