Futebol 17/04/2015 06:30

Definidos os campos da primeira rodada da Copa Natal de Futebol Sub-17

Por admin

20492

A Copa Natal de Futebol Sub-17 tem a finalidade de incentivar a prática do esporte

Os campos onde acontecerão os jogos da primeira rodada da Copa Natal de Futebol Sub-17 já estão definidos, assim como os horários das partidas. Os confrontos foram estabelecidos na semana passada por meio de sorteio realizado durante o Congresso Técnico da competição, que é promovida pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

No sábado (18), às 8h15, o C.D. Rocas recebe o C. D. Mãe Luiza no campo das Rocas. Na sequência, e no mesmo local, às 9h45 Santos Reis encara o Alecrim. Os duelos são válidos pelo grupo único da zona Leste. Ainda no sábado, só que pelo grupo da zona Norte, um duelo de “Parques”, onde Parque Floresta e Parque das Dunas se enfrentam às 8h15 no campo do Parque dos Coqueiros. No mesmo campo, Pziec joga contra os donos casa, o time do Parque dos Coqueiros, às 9h45.

Também pelo grupo da zona Norte, Pajuçara I recebe o Cidade Praia às 8h15 no campo do Pajuçara, que também será palco do jogo entre Profilho e Provérbio Salomão, às 9h45. Já no campo de Soledade II, Juventos e União do Vale se enfrentam às 8h15, e Futuro de Natal encara o Alvorada 4 às 9h15. Fechando os duelos dos times da zona Norte, C.D. Nova Natal recebe o Sou do Rio, no campo de Nova Natal às 8h15 e C.D Soledade II duela contra o C.D. José Sarney no mesmo campo.

No grupo da zona Oeste, o campo de Dix-Sept Rosado – que recentemente foi reformado pela gestão – recebe os jogos entre Bom Pastor e Bairro Nordeste, às 8h15, e Santa Cruz e Guarapes, às 9h45. Ainda pelo grupo, um clássico de bairros. C. A F. Camarão e C.D Felipe Camarão se enfrentam às 8h15 no campo de Felipe Camarão. Pelo grupo da zona Sul, Satélite F.C recebe o Potengi, no campo de Cidade Satélite. O jogo é às 8h15. Já às 9h45, 1º Gol enfrenta o PEF. Nova Descoberta no mesmo local.

Copa Natal de Futebol Sub-17

A Copa Natal de Futebol Sub-17 tem a finalidade de incentivar a prática do esporte, oferecendo educação, lazer, saúde e visibilidade para os jovens atletas. Ao todo, 30 equipes das quatro regiões administrativas de Natal participam do certame, o que representa mais de 600 jovens em atividade na capital potiguar até o próximo mês de junho, quando está prevista a final da competição.

Da Secom/Natal