MMA 17/04/2015 06:41

UFC remarca revanche entre Barão e Dillashaw para julho

Por admin

1

O duelo será realizado na edição on FOX 16

Após mais um cancelamento, a revanche entre TJ Dillashaw e Renan Barão tem nova data para acontecer: 25 de julho. O confronto pelo cinturão dos galos, que aconteceria no dia 25 de abril, foi adiado em três meses por causa de lesão do campeão e acontecerá agora em Chicago. O duelo será realizado na edição on FOX 16.

A luta entre os dois aconteceu no dia 24 de abril do ano passado, quando Dillashaw massacrou o brasileiro e nocauteou no quinto round, conquistando o cinturão dos galos. A revanche foi marcada para o dia 30 de agosto, mas o brasileiro passou mal antes da pesagem e foi retirado do combate.

Barão ganhou uma nova chance de lutar pelo cinturão após vencer Mitch Gagnon em Barueri. O duelo contra o campeão foi marcado para o dia 25 de abril, no UFC 186, mas Dillashaw fraturou a costela e a luta foi adiada.

Além do duelo pelo cinturão dos galos, o UFC on FOX 16 terá o retorno do ex-campeão dos leves, Anthony Pettis, contra Myles Jury. Na categoria dos galos entre as mulheres, Miesha Tate enfrenta Jessica Eye.

Do Superesportes