Karatê 23/04/2015 05:13

Fekaen disputará Norte Nordeste de Karatê em busca do tetracampeonato

Por admin

karat

Competição será realizada em Recife, Pernambuco.

Os atletas da Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola (Fekaen) participam no próximo final de semana, nos dias 25 e 26 de abril, do Campeonato Norte Nordeste de Karatê Budô que será realizado em Recife, Pernambuco.

A expectativa é a melhor possível, a equipe acumula um saldo positivo de três vitórias consecutivas no campeonato ao se consagrar vencedora nos anos de 2011, 2012 e 2013. Em 2014 a Fekaen não participou da disputa.

Para o presidente da Federação, André Calixta, este ano tem algo a mais para comemorar, os 20 anos de voluntariado que ele festeja com alguns atletas que estão com ele há 18 anos se integrando aos novatos, formando um time de campeões.

“Nosso estado é tricampeão consecutivo com esses atletas que sempre estão se esforçando com dedicação, humildade, garra e amor. Estamos mostrando que um trabalho social tem condições de formar grandes atletas e, principalmente, grandes cidadãos”.

Viagem

A delegação composta por 90 atletas do sexo masculino e feminino com idade a partir dos oito anos sairá de Natal na manhã da próxima sexta-feira (24) em dois ônibus e três carros. A partida está marcada para às 8 horas da manhã da lateral da Faculdade Mauricio de Nassau que fica na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio.