Hipismo 25/04/2015 06:32

Potiguar intensifica treinos em SP para competições nacionais de Hipismo

Por admin

hipismo

Bruna Hosser embarca para SP visando competições em maio

Brunna Hosser, promessa do hipismo potiguar, viaja na próxima segunda-feira (27) para uma nova temporada de treinos na Hípica do Cavaleiro Fernando Costa, da equipe WFH (Wonderful Flying Horses), em Atibaia/SP.

O retorno de Brunna só acontece no dia 18 de maio. Neste período, além de uma intensiva temporada de treinos, ela vai disputar duas provas importantes no cenário nacional, sendo o Campeonato de Salto Nacional, que acontecerá no Centro Hípico de Santo Amaro, entre 1º e 3 de maio,  e o Campeonato JK (Juscelino Kubitschek), em Brasília, entre 15 e 17 de maio.

Apesar da ansiedade de ter que encarar mais um desafio neste início de carreira, Brunna já tem discurso de atleta profissional, que sabe o que quer. “Eu amo o hipismo. É isso o que eu quero e vou correr atrás deste sonho, custe o que custar. Estou preparada”, diz, a convicta promessa do hipismo potiguar.

Por estar disputando as competições nacionais, Brunna não participará da Etapa Norte/Nordeste de Hipismo em João Pessoa, neste fim de semana. A Etapa de Maceió, da mesma competição, ainda é uma incógnita, segundo a mãe da atleta, já que está prevista para a semana seguinte do evento de Brasília.