Karatê 29/04/2015 13:03

FEKAEN é vice-campeã do Norte/Nordeste

Por admin

Presidente André Calixta comemorou o importante resultado para o karatê esportivo do RN

Presidente André Calixta comemorou o importante resultado para o karatê esportivo do Rio Grande do Norte

Delegação potiguar conquistou 126 medalhas (60 de Ouro, 38 de Prata e 28 de Bronze)

Delegação potiguar conquistou 126 medalhas (60 de Ouro, 38 de Prata e 28 de Bronze)

A equipe de atletas da FEKAEN foi vice-campeã geral do Campeonato Norte/Nordeste de Karatê, evento  realizado em Olinda-PE, nos dias 24 a 26 deste mês. No total, foram conquistadas 126 medalhas (60 de Ouro, 38 de Prata e 28 de Bronze). “O nosso estado é tri – campeão geral do Campeonato Norte Nordeste, ganhamos 2011, 2012 e 2013, no ano de 2014 não participamos e esse ano ficamos com o vice lugar geral, mais uma vez nossos atletas estão de parabéns”, disse o presidente da FEKAEN, André Calixta.

O excelente resultado rendeu a federação um convite para participar de outra competição em Olinda no próximo mês. “Nossa equipe foi convidada pelo trabalho que está desenvolvendo aqui no nosso estado, estou muito feliz com esse reconhecimento de outras entidade. Só tenho que agradecer aos nossos patrocinadores por sempre acreditar nos nossos atletas e principalmente no nosso projeto, a todos os pais dos atletas que sempre apoiando os seus filhos, aos atletas por sua dedicação, esforço, garra, superação, humildade, determinação, carinho e principalmente por sua amizade”, completou Calixta.

O dirigente também fez questão de agradecer os professores Joab Natan Salustro, Maria Elzaneide, Maria Eloisy, Jackson Bushido, Ronney Cesar, Jorge Barreto, Paulo Dantas Costa, Camila Araújo. “Sem eles o RN não teria esse resultado”, encerrou.