Futebol 05/05/2015 07:17

Copa Natal Sub-17 define classificados para as oitavas de final

Por admin

4

Dezesseis equipes garantiram vaga após rodada decisiva na terça (Secom/Natal)

Foi encerrada no último domingo (3) a primeira fase da Copa Natal de Futebol Sub-17, promovida pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). A competição conta com a participação de 30 equipes.

Pela chave da zona Norte, Parque Floresta venceu por 1×0 o Piziec no campo do Parque dos Coqueiros, que também recebeu o duelo entre Parque das Dunas e C.D. Parque dos Coqueiros. Melhor para o dono da casa que garantiu a vitória por 3×2. Os confrontos foram válidos pelo grupo 1.

Já pelo grupo 2 da chave, Provérbio Salomão venceu o Profilho por 2×0. Pelo mesmo placar, só que pelo grupo 3, o Juventos venceu o Futuro de Natal no campo Soledade II, onde também jogaram União do Vale e Alvorada 4. O jogo terminou com vitótia do União por 1×0. Fechando a chave da zona Norte, C.D. Nova Natal e Soledade II ficaram no empate de 2×2, enquanto que o Sou do Rio venceu o C.D Sarney pelo placar de 4×1.

Pela chave da zona Sul, o PEF – Nova Descoberta garantiu a vitória sobre o time do Satélite por 3×0. O Potengi não tomou conhecimento do 1°Gol e venceu pelo placar de 5×0. Fechando a rodada, Mãe Luiza e Santos Reis ficaram no empate sem gols, enquanto o time das Rocas aplicou uma goleada no Alecrim. O marcador terminou em 10×0 para os donos da casa, uma vez que a partida foi no campo das Rocas.

Com o término da fase classificatória da Copa Natal de Futebol Sub-17, as 16 equipes classificadas à próxima fase da competição são CENTRO DESPORTIVO DE MÃE LUÍZA, PEF – NOVA DESCOBERTA, SANTA CRUZ – DIX SEPT ROSADO, CENTRO DESPORTIVO DO PARQUE DOS COQUEIROS, CENTRO DESPORTIVO DO PAJUÇARA, JUVENTUS, CENTRO DESPORTIVO DO NOVA NATAL, PARQUE FLORESTA (melhor 2º lugar) (mandantes); SANTOS REIS, SATÉLITE F.C, CENTRO DESPORTIVO DE FELIPE CAMARÃO, CENTRO DESPORTIVO DOS GUARAPES, PROVÉRBIO SALOMÃO – NOVA NATAL, UNIÃO DO VALE – VALE DOURADO, CENTRO DESPORTIVO DO SOLEDADE II FUTURO DE NATAL – NOVA NATAL – (melhor 3º lugar) (Visitantes)

A reunião geral entre secretaria e representantes dos times será nesta quarta às 10h na sede da SEL e apresentará detalhes da nova etapa do torneio.